Procedimentos

Home » Tireóide

Doenças da tireóide

A glândula tireoide tem uma importância fundamental para o ritmo do metabolismo humano. Desta forma, é fácil entender porque quando existem condições para alterar o funcionamento desta glândula teremos o metabolismo lentificado no HIPOTIREOIDISMO ou acelerado no HIPERTIREOIDISMO.

Como para a Medicina Ortomolecular o alvo principal é o equilíbrio do metabolismo, é obvio que essa é extremamente eficaz na correção destas situações.

Atualmente as tireopatias são muito comuns, sobretudo após o uso indiscriminado de hormônios da tireoide em formulas ou shakes ditos “naturais” e que prometem um “emagrecimento rápido”, mas que deixam a glândula bloqueada e instalam um hipotireoidismo severo.

Como não há uma fiscalização adequada sobre tudo aquilo que é vendido com o rotulo de “natural”, é muito possível que os “inocentes e saudáveis” produtos a base de aminoácidos e proteínas contenham substancias que “turbinam” a tireoide para terem o efeito desejado e prometido porem com um prejuízo incalculável para o metabolismo.

CONVÊNIOS (Apenas consultas e avaliações)

                   
                   
* Unimed - exceto Campos e Macaé onde oferecemos um desconto especial de 50% para os seus usuários

Fale conosco

UNIDADES

  • Campos (Novo)
  • Macaé
  • Cordeiro
  • Friburgo
  • Itaperuna

© 2013 etiserver